quinta-feira, 2 de setembro de 2010

10 mil na Praça São Salvador no comício do PR

Garotinho recebe homenagem e abraço de Rosinha
Cerca de 10 mil pessoas participaram do primeiro grande comício desta campanha eleitoral para as Eleições 2010 na área central de Campos, na noite desta quarta-feira (01), na Praça São Salvador. O evento do Partido da República (PR) contou com as presenças do ex-governador Anthony Garotinho e candidato a deputado federal, além do engenheiro Fernando Peregrino, candidato a governador pela sigla.
O prefeito em exercício de Campos, Nelson Nahim, em seu discurso, disse que aguarda o retorno da prefeita Rosinha Garotinho à prefeitura, que espera o julgamento do recurso no TSE em relação ao mérito da decisão do TRE que a afastou do cargo. “A senhora vai encontrar a prefeitura arrumada quando retornar, já que estou dando continuidade ao seu governo”, disse Nahim.
O prefeito aproveitou para afastar as especulações a respeito do atual momento político em Campos. “Gostaria de esclarecer que somos do mesmo grupo político. Jamais trairei meu irmão Garotinho e podem estar certos de que, aqui em Campos, ele será o candidato a deputado federal mais votado nestas eleições”, declarou.
Já Rosinha, após falar de suas realizações à frente da Prefeitura de Campos, fez questão de anunciar o nome de Garotinho. O ex-governador disse que foi procurado pela reportagem da Veja, já que uma projeção realizada através de pesquisa encomendada pela revista aponta que Garotinho alcançará um milhão de votos, estando entre os mais votados para deputado federal no Brasil.
“Apesar de saber desta importante marca que estou prestes a alcançar nestas eleições, gostaria de dizer que é uma questão de honra ser o candidato a deputado federal mais votado aqui na minha terra, aqui em Campos. E eu conto com a ajuda de todos vocês”, disse Garotinho.
Peregrino foi o último a falar. O engenheiro se comprometeu em retomar os programas sociais criados nos governos Garotinho e Rosinha, em especial o Cheque Cidadão e o Jovens pela Paz. Peregrino também garantiu que vai implantar novos restaurantes e farmácias populares para atender a população mais carente do Estado.
“As pesquisas eleitorais ainda não refletem a verdadeira realidade dos números. Mas, a partir deste mês eles não conseguirão esconder mais o nosso crescimento em todos os municípios do Estado. A nossa resposta será dada nas urnas, quando o povo do Rio de Janeiro dirá não a este modelo de governo implantado atualmente no Estado”, disse Peregrino.
Também discursaram no comício a vereadora Clarissa Garotinho (PR), candidata a deputada estadual, Waguinho (PTdoB), candidato ao Senado, Roberto Henriques (PR) e Geraldo Pudim (PR), candidatos a deputado estadual e Paulo Feijó (PR), que disputa a Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário